Tigre empata com o JEC fora de casa e segue líder do Catarinense

Joinville (SC)

O Criciúma somou mais um ponto fora de casa e segue na liderança da primeira fase do Campeonato Catarinense. O Tigre enfrentou o Joinville na noite deste sábado (24/02), na Arena, na cidade do norte do estado, e ficou na igualdade por 0 a 0. O confronto foi válido pela 10ª rodada da competição estadual.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati soma 22 pontos na liderança da tabela de classificação. Na última rodada da primeira fase, os carvoeiros recebem a Chapecoense. O confronto será disputado no sábado (02/03), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse. 

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

O Tigre faz sua estreia na Copa do Brasil 2024 nesta quarta-feira (28/02). O Criciúma encara o Operário Várzea-Grandense, do Mato Grosso, na primeira fase da competição estadual. O duelo único com a vantagem do empate para os carvoeiros será disputado às 21h30min (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). 

Foto: Celso da Luz/Criciúma EC.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também